Projeto de lei regula transporte de valores em CG

Projeto de lei regula transporte de valores em CG

saulo_noronha

Está tramitando na Câmara Municipal de Campina Grande, Projeto de Lei nº 102/2013, de autoria do vereador Saulo Noronha, que proíbe o transporte de valores em Centros Comerciais, Shoppings, Supermercados, Agências Bancárias e similares no horário de atendimento ao público. O PL também propõe a proibição do abastecimento das instituições financeiras que ficam nas proximidades de Escolas e Igrejas.


Segundo o parlamentar, nos locais onde estão sendo descarregados estes malotes, a população se sente insegura diante do grande aparato de seguranças que é montado para que a transferência de valores seja feita. ??? um fator permanente de insegurança e, mesmo que não haja o assalto, a população sofre violência psicológica, com o medo de que algo aconteça?, salientou Noronha.

Para o vereador as empresas de transporte de valores realizam os contratos de transporte e de abastecimento de valores em horários incompatíveis com a segurança dos transeuntes que se utilizam dos estabelecimentos comerciais. ??Também temos que pensar na segurança da sociedade, que corre o risco de no momento em que passar no local, estar havendo um assalto, ficando desta forma na linha de tiro entre os seguranças destas empresas de transportes de valores, polícia e bandidos?, alerta o vereador
.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar