Sessão especial homenageia Policia Civil

Umas sessão especial foi realizada nesta quarta-feira, 17, na Câmara Municipal de Campina Grande para homenagear o dia do policial civil que é comemorado no dia 21 de abril. A sessão atendeu propositura do vereador Alexandre do Sindicato.

A sessão contou com a participação do representante do governo do Estado, José Luca Filho, do presidente da ASPOL, Julio Cesar Cruz; do representante do Corpo de Bombeiros, tenente Linaldo Souto Neiva, do representante da polícia Cientifica, Márcio Leandro da Silva; do representante da PMCG, secretário Tovar Correia Lima e ainda delegados de policias, agente penitenciários e outros agentes da segurança pública.

Alexandre_sind

O autor da propositura que originou a sessão, vereador Alexandre do Sindicato saudou os participantes destacando que a sessão é um ato de reconhecimento e homenagem aos policiais civis. E lamentou a ausência de investimentos para a categoria. ??Apesar do valoroso e indispensável serviço prestado à sociedade, a polícia padece pela ausência de justiça salarial, condições estruturais de trabalho lastimáveis, bem como pelo preconceito generalista que, por conta de alguns casos de desvio de conduta, acaba lançando dúvidas e suspeitas sobre todos?, lamentou.

Ao fazer uso da Tribuna o presidente da Aspol, destacou a importância da iniciativa do autor da propositura, mas destacou que a categoria não tinha o que comemorar, a não ser por méritos dos próprios policiais. Não temos muito o que celebrar o nosso dia, mas do ponto de vista do heroísmo temos o que comemorar. ??A polícia civil precisa do apoio popular e esse momento é muito importante para aproximar a policia da sociedade?, disse.

Durante a sessão, o servidor Cruzwewll Ferreira de Araújo, representantes dos concursados da PC, falou da espera pela nomeação dos concursados e pediu ajuda aos vereadores.

Usaram a tribuna os vereadores Olímpio Oliveira e Joseildo Alves, o delegado de polícia civil e Iasley Almeida o representante do governo estadual, José Lucas Filho, a delegada de policia civil Renata Dias, o vice presidente da ASPOL, Julio Cesar, entre outras autoridades.

 




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar