Abertas as inscrições para Concurso da Logomarca da Rádio e Tv Câmara CG “Antônio Alves Pimentel”

Abertas as inscrições para Concurso da Logomarca da Rádio e Tv Câmara CG "Antônio Alves Pimentel"

Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca da Rádio e Tv Câmara CG!
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Divisão de Imprensa e Relações Públicas – DIRP, da CMCG.

O prazo para entrega do material, 15 de junho de 2016 até às 16 horas, no mesmo local das inscrições. A premiação é um notebook, no valor máximo de R$ 1.500,00. Explore sua criatividade e participe!

– Informações sobre o Regulamento do Concurso e outras informações complementares poderão ser obtidas, no site www.campinagrande.pb.leg.br/regulamento

Câmara Municipal de Campina Grande, o Poder transformador!