Ações do Vereador Buchada em um ano de gestão

buchada_tribunaA atuação do poder legislativo neste mandato já caminha para um ano de gestão, e o Vereador Cícero Rodrigues (Buchada- PROS) ao analisar seu trabalho se situa muito feliz.

‘‘Quando assumi meu mandato o compromisso que fiz com o povo foi de levar infraestrutura para a nossa cidade, e estou cumprindo minha promessa meus requerimentos e projetos solicitam ao Poder Executivo, o que o povo precisa. A infraestrutura é o caminho para o desenvolvimento e para a inovação. ’’Pontua o Vereador.

O Vereador possui mais de 125 requerimentos que tratam apenas de Pavimentação e Drenagem das Redes de Esgoto.

Além de outros, que correspondem a Restauração e Reparo de Praças e Calçadas, Recuperação e Construção de UBSF e Unidades Escolares, Limpeza Urbana, Implantação de Academias Populares e Construção de Praças e muito mais. ‘‘Estou feliz com minha atuação, e com a dos colegas Vereadores, pois, essa gestão veio com o real incentivo de levar melhorias à cidade. A maior parte dos meus projetos e voltada a obras de pavimentação, pois sei o quanto é necessário que este bem chegue à população, agradeço a Deus por todas as bênçãos deste primeiro ano e que possamos no decorrer do mandato levar mais melhorias para o povo’’ disse Buchada E acrescenta ‘‘O ano ainda não terminou, mas desde já felicito com meus préstimos a todos os cidadãos campinenses e amigos que possam ter um Feliz Natal repleto de paz e um Próspero Ano Novo’’.Neste primeiro ano o trabalho do Vereador Buchada se estendeu para dezoito bairros da cidade, dois conjuntos e um distrito que compreendem: Bodocongo-Catolé do Zé Ferreira- Catolé- Dinamérica- Catingueira- Tambor- Itararé- Severino Cabral- Jardim Paulistano- Cuítes- Bairros das Nações- Bairro Universitário- Malvinas- Ramadinha I-Ramadinha II- Santa Cruz- Três Irmãs- Serrotão (São Januário)- Conjunto Chico Mendes, Conjunto Sonho Meu e São José da Mata.

Além desses o Vereador abrange a ideia de abraçar outras localidades de Campina Grande para expandir seu trabalho em busca do desenvolvimento da cidade.

Fonte: Ascom Vereador