Alexandre do Sindicato assume liderança de bancada na CMCG

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) é o novo líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande. A declaração foi feita pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), nesta semana, durante uma sessão ordinária na Casa Félix Araújo.

Oficialmente, o vereador usou de seu tempo durante a transmissão da sessão, para discorrer sobre a oportunidade em ocupar o posto de líder no governo municipal. Em síntese, o vereador assume a liderança até o final desse ano, conforme combinado com a vereadora e ex-líder Ivonete Ludgério (PSD).

“Aproveito o momento para agradecer a Deus, a vereadora Ivonete pela indicação e a todos os vereadores e amigos, que aqui estão comigo. Novos desafios estão por vir, por isso, selamos novamente o compromisso com os nossos eleitores”, disse.

A bancada de situação passa a ter os seguintes vereadores: Ivonete Ludgério (PSD), João Dantas (PSD), Pimentel Filho (PSD), Nelson Gomes Filho (PSDB), Jóia Germano (PSDB), Saulo Noronha (SD), Lula Cabral (PMB), Marinaldo Cardoso (PRB), Cícero Buchada (PHS), Miguel Rodrigues (PSC), Ivan Batista (PSDB), Hércules Lafite (PSC), Orlandino Farias (PSC), Sgto. Régis (PSC).

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria