Alexandre do Sindicato lamenta fechamento do antigo Escritório de Representação

Alexandre do Sindicato lamenta fechamento do antigo Escritório de Representação

O vereador Alexandre do Sindicato denunciou, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande na manhã desta terça-feira, 12, que o governador Ricardo Coutinho mandou lacrar o prédio onde funcionou o Escritório de Representação do Governo do Estado e a Secretaria de Interiorização do Estado.

Conforme imagens mostradas pelo parlamentar, as portas e janelas do prédio histórico foram fechadas com alvenaria, gesto que, para Alexandre, é emblemático. “Esse ato representa um exemplo do que o governador tem feito em relação a Campina Grande, ou seja, fechado as portas da sua gestão para a segunda maior cidade do estado”, lamentou.

Alexandre foi além e afirmou que Ricardo Coutinho, movido por uma vingança pessoal contra o senador Cássio Cunha Lima, demonstra verdadeiro ódio em relação a Campina. “Persegue a cidade, prejudicando milhares de pessoas, tudo por causa de uma verrina política. Gosta de se declarar tão democrático, tão republicano, mas, se pudesse, mandava fechar as portas da cidade, como fez com o Escritório de Representação”, disse.

Em conversa com a imprensa, o vereador lembrou que o governador vem esvaziando outros órgãos do Estado na cidade, a exemplo do que aconteceu com a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM). “Desfigurou as funções da companhia, para prejuízo dos paraibanos, sem se importar com as consequências, com os danos gerados”, ponderou Alexandre.

“Ricardo esquece que todo poder tem um limite e que o tempo chega para todos. O seu ciclo de autoritarismo e perseguição está perto de acabar e quando ele estiver fora do poder, longe da cadeira de governador, perceberá que não é o ser todo poderoso que pensa ser. E Campina Grande vai sobreviver aos seus atos, à sua perseguição”, completou o vereador.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar