Alexandre do Sindicato participa de abertura dos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) retorna as atividades parlamentares, nesta terça-feira, 14, com a presença dos 23 vereadores empossados, secretários, assessores e funcionários da Casa Félix Araújo. A galeria foi ocupada pela população campinense que prestigiou o momento.

Na tribuna, durante a abertura da sessão ordinária, líder do governo Romero Rodrigues (PSDB), Alexandre do Sindicato (PHS), fez a leitura do versículo bíblico. Para o parlamentar, o dia é de gratidão primeiramente a Deus. “Hoje é oficialmente aberto os trabalhos legislativos em Campina Grande. Momento em que nós, vereadores, precisamos voltar os olhos aos céus, agradecendo a Deus pela dádiva de assumir um novo mandato”, comemorou o líder governista.

Em seguida, o prefeito Romero Rodrigues anunciou as novas demandas para a gestão municipal. “Através de um vídeo 3D, todos terão a oportunidade de ver a planta onde será construído o Hospital da Criança e do Adolescente com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Depois, mostraremos uma planta do setor têxtil, calçados e artesanato que também serão construídos, bem como a complementação do canal de Bodocongó”, detalhou o prefeito.

A população campinense ainda deve ser contemplada com a nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital da Criança e do Adolescente, ambos situados ao lado do Ginásio “O Meninão”, no bairro do Dinamérica.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria