Alexandre revela emoção e recebe agradecimentos durante inauguração da UBSF do Centenário

Alexandre revela emoção e recebe agradecimentos durante inauguração da UBSF do Centenário

alexandre_ubsfApós uma espera de quatro décadas, a população do bairro do Centenário finalmente passou a contar com uma Unidade Básica de Saúde da Família, inaugurada na manhã desta quarta-feira, 06, durante rápida solenidade marcada por um clima de emoção, sobretudo da parte da família do falecido empresário Eduardo Ramos, que dá nome à nova unidade de saúde.

“Agradecemos, de todo coração, ao vereador e amigo Alexandre do Sindicato, que lutou, como somos testemunhas, desde que tomou posse, para que essa unidade de saúde fosse instalada no Centenário e batizada com o nome do meu pai”, disse Eduardo Fernando, filho do homenageado, durante seu pronunciamento.

“Alexandre é um vereador que honra o mandato que exerce e muito bem representa o bairro do Centenário, que reconhece que essa conquista que estamos hoje celebrando é produto de sua incansável dedicação”, complementou Tâmara Helena, irmã do homenageado, durante sua fala. O prefeito Romero Rodrigues também reconheceu a dedicação de Alexandre.

O vereador, além de apenas apresentar requerimentos pedindo a instalação de uma UBSF no Centenário, como já haviam feito inúmeros outros parlamentares, desta e de outras legislaturas, esteve reunido com o prefeito e com a secretária Lúcia Derks (Saúde), reforçando o pleito, e trabalhou para encontrar o imóvel onde a UBSF está instalada, além de acompanhar todo o processo de reforma.

Alexandre do Sindicato, único vereador a discursar durante a solenidade, não disfarçou a emoção do momento. “Louvo a Deus por, com toda a minha história humilde, de filho de lavadeira, de quem limpou chão, poder hoje, com a sensibilidade do prefeito Romero e da secretária Lúcia Derks, ver o fruto da nossa luta se tornar realidade, com a inauguração dessa UBSF, um sonho do povo do meu bairro”, declarou Alexandre.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar