Álvaro Farias solicita construção de Central de Velórios e ampliação de cemitério

O Vereador Álvaro Farias (PSC) apresentou na manhã desta quinta-feira (02-03) requerimento solicitando a urgente construção de uma Central de Velórios e a ampliação do cemitério do Distrito de São José da Mata.

Segundo o Vereador, o Distrito conta com uma população de aproximadamente 20.000 habitantes, maior que muitas cidades da nossa Paraíba e, ainda não possui uma Central de Velórios. Conforme relatou o Vereador, há muito que os habitantes daquela localidade clama ao Poder Público por uma Central de Velório e, também, pela ampliação do Cemitério, já que o mesmo não mais comporta os féretros, fazendo com que muitos moradores tenham que sepultar seus familiares nos cemitérios  de Puxinanã, Pocinhos, Boa Vista e Campina Grande.

“Essa solicitação também se faz em nome dos moradores do Distrito de São José da Mata”, assinalou o Vereador.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria