Após recesso, vereador Alexandre do Sindicato permanece em destaque de atuação parlamentar

Após um recesso de dez dias, a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) retornou as atividades parlamentares nesta semana. As sessões ordinárias foram reabertas nesta terça-feira, 11.

Embora as portas da Casa de Félix Araújo estivessem fechadas temporariamente, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) permaneceu resolvendo assuntos de interesse do parlamento. Na oportunidade, ele aproveitou para divulgar um balanço de suas atividades legislativas com destaques de projetos e requerimentos de sua autoria apresentados no primeiro mandato e início do segundo mandato.

Conforme o sistema de consultas da Câmara Municipal, no ano de 2013 a produção do vereador Alexandre foi de 401 requerimentos e 52 projetos de lei ordinária. No ano seguinte, 2014, o parlamentar registrou 350 requerimentos e 54 projetos. Em 2015, foram 316 requerimentos e 42 projetos de lei e, por fim, em 2016 um número de 124 requerimentos e 10 projetos de lei, totalizando mais de 1.300 proposituras.

No início do segundo mandato, em 2017, o vereador Alexandre do Sindicato já registrou 221 requerimentos e 20 projetos de lei na Câmara Municipal.  “Apesar de estarmos divulgando números, o que conta, principalmente, é a efetividade desses requerimentos e projetos que, em seguida, se tornam leis. É com muita satisfação que vejo pequenos trabalhos diários, de minha autoria, serem concretizados com a ajuda do prefeito Romero Rodrigues”, comemorou Alexandre.

O segundo mandato do parlamentar, que também é sindicalista, foi iniciado em janeiro de 2017 e deve ser finalizado em dezembro de 2020. De acordo Alexandre, ainda existe muito trabalho a ser feito por Campina Grande. “Nós somos eleitos pelo povo, com data de inícios e términos de mandatos. No entanto, não me limito ao tempo, quero apenas trabalhar por minha querida e amada cidade, como vínhamos trabalhando anteriormente”, refletiu ele.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria