Após solicitação de Galego do Leite, Cagepa analisa vasão de água em Catolé de Boa Vista

Após solicitação de Galego do Leite, Cagepa analisa vasão de água em Catolé de Boa Vista

Depois de receber em audiência o vereador Galego do Leite (Podemos), o gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses, determinou às suas equipes que se dirigissem ao distrito de Catolé de Boa Vista para realizar análises referentes à pressão da água naquela comunidade. A reunião ocorreu na quinta-feira, 22, e já nesta terça-feira, 27, a Cagepa esteve na localidade.

Durante o encontro, Galego explicou a Ronaldo Meneses que muitas residências daquela região não recebem água. O vereador entregou dois ofícios ao gerente, um deles solicitando que fosse verificada a possibilidade da realização de manobras na rede de distribuição para restabelecer o abastecimento no distrito, e o outro pedindo estudos técnicos para a ampliação da rede de distribuição na localidade.

“A água só chega até um determinado ponto e dali não passa. A comunidade cresceu e a demanda, naturalmente, aumentou. Ronaldo Meneses explicou que primeiro seria feito todo um levantamento para definir com precisão até onde o abastecimento está ocorrendo e, consequentemente, os pontos em que a água não chega, para, em seguida, adotar as medidas necessárias”, disse Galego.

O órgão também iniciará o levantamento para verificar a possibilidade de ampliação da rede. “Depois do asfaltamento da PB-138, há uma expansão visível em Catolé de Boa Vista, inclusive com novos loteamentos surgindo, e a Cagepa também vai considerar essa realidade”, confirmou.

Ainda segundo Galego do Leite, o trabalho de análise iniciado por Ronaldo Meneses terá continuidade e o vereador acredita que o abastecimento será melhorado no distrito. “É preciso destacar o perfil técnico, a postura disponível e a eficiência de Ronaldo, o que nos dá ainda mais certeza de que a água em breve deverá chegar a todas as casas de Catolé de Boa Vista”, concluiu.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar