Atendendo pedido de Olimpio Câmara de Campina debaterá a Reforma da Previdência

A Câmara Municipal de Campina Grande, atendendo pedido do vereador Olimpio Oliveira (PMDB) aprovou o requerimento de n° 483, de sua autoria e promoverá uma Audiência Pública para debater a Proposta de Emenda à Constituição nª 287/2016, que trata da Reforma da Previdência. Olimpio lembra também que o evento acolherá o pleito do vereador Álvaro Farias e trará os efeitos dessa PEC sob o homem e mulher do campo.

Segundo Olimpio, considerando que a pretexto de combater ‘o déficit da previdência’, O Governo Federal apresentou a PEC 287/2016, que trata sob a ‘Reforma da Previdência’, ao qual de acordo com o vereador fere de morte diversas conquistas dos trabalhadores brasileiros, inclusive tornando quase que impossível a aposentadoria sem perdas salariais. “E um absurdo e uma traição a quem ofertou os melhores anos de sua vida para construir essa nação”, disse Olimpio.

“Considero que precisamos mobilizar os trabalhadores para evitar um dos maiores desmontes institucionais e sociais da história, ou seja, é preciso que todos os canais de comunicação e de mobilização sejam ativados para que o povo repudie os ataques de um governo que não tem compromisso com a classe trabalhadora”, finalizou. Confira a solicitação de Olimpio no link: https://youtu.be/7o60sGt1yRAa

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria