Auditório do Estadual da Prata será reformado após solicitação de Miguel

miguel_tribunaO vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que solicita ao Governo do Estado, a reforma do auditório da Escola Estadual Dr. Elpídio de Almeida (Gigantão da Prata).

O referido auditório já foi palco para os maiores artistas da nossa terra e também foi o berço de grandes nomes a exemplo da cantora Elba Ramalho e do cantor Capilé. O auditório do Gigantão também já foi um local de grandes apresentações teatrais, festivais de música, encontros políticos, conferências e seminários.

Miguel Rodrigues explicou que a referida solicitação surge de diversos apelos dos estudantes e professores daquela instituição que há muito tempo vêem aquele importante auditório sucateado e abandonado.

“Esta semana recebemos em nosso gabinete, um ofício em resposta ao nosso pedido, onde o Governo do Estado, através do seu chefe de Gabinete, Secretário Adriano Galdino, se compromete em realizar a referida reforma, informando ainda que a mesma já está inserida no plano de reformas do Poder Executivo Estadual”, explicou Miguel Rodrigues.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar