Auditório do Estadual da Prata será reformado após solicitação de Miguel

miguel_tribunaO vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que solicita ao Governo do Estado, a reforma do auditório da Escola Estadual Dr. Elpídio de Almeida (Gigantão da Prata).

O referido auditório já foi palco para os maiores artistas da nossa terra e também foi o berço de grandes nomes a exemplo da cantora Elba Ramalho e do cantor Capilé. O auditório do Gigantão também já foi um local de grandes apresentações teatrais, festivais de música, encontros políticos, conferências e seminários.

Miguel Rodrigues explicou que a referida solicitação surge de diversos apelos dos estudantes e professores daquela instituição que há muito tempo vêem aquele importante auditório sucateado e abandonado.

“Esta semana recebemos em nosso gabinete, um ofício em resposta ao nosso pedido, onde o Governo do Estado, através do seu chefe de Gabinete, Secretário Adriano Galdino, se compromete em realizar a referida reforma, informando ainda que a mesma já está inserida no plano de reformas do Poder Executivo Estadual”, explicou Miguel Rodrigues.