Bruno Cunha Lima destaca preocupação com qualidade

Bruno-Cunha-LimaO vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), que atualmente exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, foi o parlamentar que mais projetos propôs em 2013 na Casa. Ao todo, de acordo com os dados do sistema online da CMCG, que pode ser acessado através do endereço http://camaracg.com.br/leis-e-requerimentos/, Bruno protocolou 57 projetos de lei ordinária e 14 de resolução, no total de 71 proposituras do tipo.

O tucano afirmou que os dados oficiais do balanço da Câmara Municipal são conseqüência natural de uma atuação parlamentar focada nos interesses gerais e específicos da cidade, entretanto revelou não manter, no cotidiano, uma preocupação no tocante a números, mas sim relacionada à qualidade das proposituras levadas ao plenário.

“Essa é a grande questão, o ponto mais positivo. Temos quantidade, mas a nossa grande preocupação é com a qualidade, com aquele projeto de lei que melhore a vida da população, com aquele projeto de resolução que melhore o funcionamento da Casa. São ações em favor do cidadão, que buscam sempre atender às demandas da sociedade. Quantidade e qualidade podem, nesse caso, caminhar juntas”, avaliou Bruno.

O parlamentar fez questão de ressaltar que, além do seu próprio empenho pessoal na abordagem de temas relevantes no legislativo campinense, conta com o suporte de uma assessoria qualificada e afinada com sua linha de atuação. “O resultado, modéstia à parte, foi muito positivo. Tivemos um ano marcante no legislativo municipal e quem ganha com isso é Campina Grande”, pondera o vereador.