Bruno Faustino consegue sinalização positiva para retomada as obras do Mutirão

Após receber apelos da população, o vereador Bruno Faustino (PSB) recentemente esteve conversando com representantes do Governo do Estado para tratar das obras de drenagem e esgotamento do bairro Mutirão, em Campina Grande.

Em conversas com a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), que está responsável por acompanhar a obra do canal e esgotamento de ruas no Mutirão, o vereador Bruno Faustino recebeu a sinalização que os serviços serão reiniciados em breve.

Segundo ele, a demora não é culpa do Governo, mas sim das empresas que ganharam a licitação e abandonaram o serviço sem concluir, obrigando o Estado a rescindir o contrato com três construtoras por descumprimento de licitação.

“Nós temos um carinho muito grande pelo povo do Mutirão, que nos pediu que buscasse alguma resposta sobre esse atraso. Fomos em busca do Governo do Estado e recebemos essa notícia de que nos próximos dias a obra será retomada, sem descontinuidade”, disse Bruno.

De acordo com a Suplan, uma nova empresa está sendo contratada e deverá assumir os serviços para concluir totalmente as obras do canal e de esgotamento.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria

error: CONTEÚDO PROTEGIDO!