Buchada requer Pavimentação no bairro Três Irmãs

buchadaO Vereador Buchada busca expandir os seus trabalhos de infraestrutura na cidade de Campina Grande, agora para o bairro Três Irmãs.

‘‘Um dos compromissos que assumi, a partir do meu mandato foi levar infraestrutura para os cidadãos campinenses, e a cidade precisa da pavimentação para assegurar o desenvolvimento. Ao transitar nas ruas do bairro Três Irmãs, conhece a realidade do local e vi que a pavimentação ali beneficiará não só a população, mas também os empreendimentos do bairro’’, frisou Buchada.

Transitam na CMCG, oito (8) requerimentos, que solicitam o calçamento de oito (8) ruas do bairro Três Irmãs todos de autoria de Cícero Rodrigues (Vereador- PROS).