Buchada requer Reparo na UBFS do São Januário

ubsf-sao-januarioAo visitar a comunidade São Januário no bairro do Serrotão, uma das áreas de atuação do Vereador Cícero Rodrigues (Buchada-PROS), ele ficou muito preocupado com a situação da UBFS São Januário II, pois o local se encontra em estado irregular, sem capacidade de atender a demanda da população, necessitando de reparo para que volte a ser uma área apropriada de atendimento a saúde para os cidadãos.

E para mudar está situação Buchada requereu o Reparo e Restauração dessa UBFS por meio do requerimento 2.469/2013 e sobre o assunto justifica o Vereador,  ‘‘ Não podemos ter em nossa cidade, lugares inapropriados para atender a saúde da população, ao visitar a UBFS do São Januário vi que seu estado atual não oferece nenhuma estrutura as pessoas que lá recorrem em busca de atendimento, por vezes podem até agravar seu estado de saúde, por isso solicito a PMCG e a SES (Secretária de Saúde) que haja o reparo e restauração desta unidade para que possa levar atendimento de qualidade a população do local.Um dos nossos maiores compromissos deve ser com a saúde, pois tendo saúde podemos correr atrás e lutar por todo o resto’’ finalizou Buchada.

Fonte: Ascom vereador Buchada