Cabo da Polícia Militar é homenageado pela CMCG por ação heróica

O vereador João Dantas (PSD) apresentou o Requerimento 1303/2016 na Câmara Municipal de Campina Grande, que solicita Moção de Congratulações ao Cabo Aciole da Polícia Militar da Paraíba, pela abordagem heroica que impediu a execução a tiros de uma vítima nas proximidades do Posto Maia, na Avenida Floriano Peixoto.

O parlamentar explicou que o requerimento apresentado tem o intuito de ressaltar a atitude do policial militar, que sozinho arriscou sua própria vida para salvar uma pessoa desconhecida que iria ser executada a tiros.

João explicou que por volta das 9:00hs da manhã, do dia 13 de outubro, o policial Vladimir Aciole cumprindo demandas administrativas, ao passar pelas proximidades da Floriano Peixoto escutou um estampido semelhante a arma de fogo, logo percebeu dois indivíduos (Cristiano Cartaxo Leite e Cicero de Oliveira Domingues – acusados), sendo um de arma em punho perseguindo uma mulher. “O PM de forma firme e destemida verbalizou com o suposto acusado para que soltasse a arma, interrompendo assim o seu intento contra a vida da mesma, sendo apreendidos com os mesmos, um revolver  Taurus de calibre 38, bem como, 6 munições, sendo uma deflagrada, 4 pinadas e 1 intacta”. Explicou João Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria