Cadastramento biométrico: presidente da CMCG e TRE participam de solenidade para instalação de novos postos

nelson_treO presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes (PRP) estará, na próxima quinta-feira (24), às 9h, na Secretaria de Ciência e Tecnologia, nas proximidades do Açude Novo, participando de evento junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde ocorrerá a instalação de novos postos de cadastramento biométrico.

A reivindicação ao Tribunal Regional Eleitoral para indicação de novos locais e a ampliação dos horários para que o eleitorado pudesse fazer o cadastramento biométrico na cidade, foi feita pelo presidente Nelson Gomes, através do requerimento de n.º 385/2013, devidamente aprovado. “Essas alternativas são necessárias e irão beneficiar os eleitores, pois vai acelerar o procedimento obrigatório”, explicou Nelson Gomes.

Apesar de ser autor da propositura, Nelson Gomes destacou a participação de todos os parlamentares nas discussões sobre a ausência dessas alternativas para os campinenses e lembrou que no mês passado esteve com os vereadores Hércules Lafite, Antonio Pimentel Filho e o Sargento Régis reunidos com o Presidente do TRE-PB, Dr. Marco Cavalcante, o diretor administrativo, Walter Félix e o diretor de Tecnologia, Leonardo Lívio, em João Pessoa, de onde saíram com a conquista de mais 25 kits de cadastramento biométrico.

Nelson elogiou a iniciativa da Justiça Eleitoral por esse trabalho que considera muito importante no sentido de garantir total segurança e agilidade no processo de votação, ressaltando que o Poder Legislativo reconhece e aplaude a ação dos juízes e servidores que atuam nessa atividade.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar