Câmara abre inscrições para Treinamento de Assessores Parlamentares

A Câmara Municipal de Campina Grande abriu inscrições nessa terça-feira (10), no Protocolo da Secretaria de Apoio Parlamentar, para o Curso de Treinamento para Assessores Parlamentares, que será realizado nos dias 24/01 as 14h, 25 e 26/01 a partir das 15h até as 17h.

Durante o treinamento os participantes terão acesso aos temas sobre Técnicas Legislativas, aprendendo sobre construção de Projetos de Lei, Projetos de Lei Complementar, projetos de Resolução, Requerimentos e Pedidos de Informação.

Os presentes também receberão informações sobre todos os setores da Secretaria de Apoio Parlamentar (SAP), assessoria parlamentar e assessoria de imprensa ao vereador.

O evento será realizado no Plenário da Casa de Félix Araújo e é destinado também para os vereadores e todas as Câmaras Municipais da Paraíba.

Dirp./CMCG