Câmara aprova duplicação da BR que acessa Galante

Câmara aprova duplicação da BR que acessa Galante

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou requerimento de autoria do vice-presidente do Poder Legislativo, Márcio Melo Rodrigues (PSDC), que propõe a duplicação da BR que acessa o Distrito de Galante. A reinvidicação é dirigida ao presidente Michel Temer, ao Governo do Estado e ao prefeito Romero Rodrigues visando a adoção de providências para a duplicação da estrada vicinal que liga Galante à BR-230.

O pleito para a duplicação dessa estrada é bastante antigo, sendo um canal de escoamento da produção da região de Galante, e concretizado contemplará centenas de famílias, com um deslocamento rápido, com economia para o conjunto da sociedade. Está patente a necessidade de implantação desse benefício, devendo em nosso entendimento ser uma prioridade para o Poder Público.

O distrito de Galante, localizado a 12 km de Campina Grande, tem cerca de 10 mil habitantes, mas em época do ‘Maior São João do Mundo’, vê sua população triplicar com o ‘público itinerante’ das festas juninas. Para chegar e sair do distrito, é preciso pegar um trecho de cerca de 7 km de uma estrada vicinal que liga Galante à BR-230 (Campina Grande-João Pessoa). Em razão disso é imprescindível à duplicação dessa estrada para garantir mais segurança para motoristas e pedestres. Bem como o atendimento das necessidades da população no dia a dia, em temos de garantias de segurança para os motoristas e pedestres.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar