Câmara aprova mais de 100 requerimentos em sessão ordinária

Sessao-dia-26Na sessão ordinária desta terça-feira, os parlamentares campinenses aprovaram 101 requerimentos, dos vereadores Antonio Lula Cabral, Vaninho Aragão, Saulo Noronha, Hercules Lafite e Alexandre Pereira (Alexandre do Sindicato). As matérias foram aprovadas por unanimidade e solicitam dos poderes públicos serviços de melhorias para os diversos bairros e distritos de Campina Grande.

Entre as solicitações aprovadas em requerimentos  estão  realizações de campanhas educativas, construção de quadras poliesportivas, implantação de pistas de caminhada no bairro do Catolé, implantação de postos de vendas de cartão Valer Mais em Colégios,  reordenamento do transito, limpeza de parques , serviços de pavimentação em diversas ruas de Campina Grande.

As solicitações feitas pelos parlamentares através dos requerimentos aprovados serão encaminhadas pela Câmara Municipal, através de ofícios, para os órgãos competentes para que sejam encaminhadas as possíveis soluções.