Câmara aprova matérias de autoria do vereador Pimentel Filho

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira em sessão ordinárias matérias de autoria do vereador e presidente do Poder Legislativo, Antônio Alves Pimentel  Filho  solicitando melhorias para o Distrito de Galante e serviços para o Conjunto Habitacional Campina Grande I e Il. Os requerimentos serão encaminhados aos órgãos competentes para que sejam realizadas as ações solicitadas.

Para o Distrito de Galante, o vereador solicitou através dos requerimentos aprovados por unanimidade, reforma da Unidade Básica do Sítio Massapê; recuperação da estrada principal no sítio Massapê e perfuração de poços em diversas localidades.  Já para o Conjunto Habitacional Campina Grande I e II foi solicitado pelo vereador, instalação de redutores de velocidade; construção de Praça e implantação de Academia Popular.

Dirp./CMCG