Câmara aprova matérias de autoria dos vereadores e do Poder Executivo

Câmara aprova matérias de autoria dos vereadores e do Poder Executivo

A Câmara Municipal votou nesta terça-feira, 6, em sessão ordinária, matérias de autoria dos vereadores Antonio Alves Pimentel,Metuselá Agra, Saulo Noronha, Alexandre Regis, Alexandre do Sindicato, Inácio Falcão e de Ivonete Ludgério.

O requerimento de autoria da vereadora Ivonete subscrito por demais vereadores e  pedia urgência especial na votação do Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município, LOM nº  002/2013 de sua autoria. Esta matéria foi arquivada juntamente com o Projeto de Emenda de autoria do vereador Napoleão Maracajá.

Mesa sessaoNa mesma sessão foi aprovado o Projeto de Lei nº 214/2013, de autoria do Poder Executivo, que autoriza crédito adicional especial de R$ 650.000,00 no orçamento do município para a Associação de Assistência à Criança Deficiente- AACD. A matéria foi aprovada em duas votações.

Já os requerimentos aprovados solicitam dos órgãos públicos serviços de iluminação em varias ruas localizados no Distrito de Galante; construção de abrigos em Praças de Mototaxistas; serviços de esgotos e votos de aplausos para alguns órgãos entre outros.

 




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar