Câmara aprova matérias de autoria dos vereadores em sessão ordinária nesta quarta

Câmara aprova  matérias de autoria dos vereadores em sessão ordinária nesta quarta

MESA_28-08A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta terça-feira, 28, em sessão ordinária, 95 requerimentos  de autoria dos vereadores Marinaldo Cardoso, Miguel Rodrigues, Lula Cabral, Bruno Cunha Lima, Hercules Lafite, Saulo Noronha, Nelson Gomes Filho, Alexandre do Sindicato, Napoleão Maracajá, Cicero Rodrigues, Vaninho Aragão,Metuselá Agra, Orlandino Pereira, Antonio Alves Pimentel e Olimpio Oliveira. As matérias solicitam dos Poderes Públicos serviços que visam melhorias para diversas localidades do município.

Entre os serviços solicitados iluminação publica para campus da UEPB e UFCG, restauração de calçadas, implantação de ciclovias, calçamento de ruas,  recuperação de lombadas (redutoras de velocidade), rondas policias em diversas localidades, pavimentação e saneamento em ruas localizada em diversos bairros entre outros.

As solicitações feitas pelos parlamentares através dos requerimentos aprovados serão encaminhados pela Câmara Municipal, através de ofícios, para os órgãos  competentes para que sejam encaminhadas as possíveis soluções.