Câmara aprova matérias de autoria dos vereadores nesta quarta-feira

Mesa_16-10A Câmara Municipal votou nesta quarta-feira, em sessão ordinária, matérias de autoria dos vereadores,  Bruno Cunha Lima,Alexandre do Sindicato, Miguel Rodrigues, Inácio Falcão, Ivam Batista, Jóia Germano, Gilvani Antonio Aragão, Antonio Alves Pimentel e Hercules Lafite. As matérias foram aprovadas por unanimidade e solicitam serviços para o município de Campina Grande.

Entre os serviços solicitados, recapeamento asfaltica para ruas no bairro da Prata, inclusão de serviços de entrega de correspondências por parte dos Correios nas ruas projetadas, serviços de terraplanagem, pavimentação de ruas, iluminação de ruas, melhorias na saúde e educação entre outros serviços, totalizando 22 matérias.

Todas as solicitações serão encaminhadas pelo Poder Legislativo aos órgãos competentes para possíveis providências e possíveis soluções.