Câmara aprova matérias em sessão ordinária

sessao_03-12-13A sessão  ordinária  dessa  terça-feira  (10),  os  parlamentares campinenses  aprovaram  54 requerimentos,  dos  vereadores   Bruno Cunha  Lima, Olímpio  Oliveira  e Antonio  Pimentel.

Entre  as  reivindicações  aprovadas através de requerimentos  destacam-se pavimentação  de  ruas,  construção  de academias  populares,  realização  de audiências  públicas,  solicitações  a S u p e r i n t e n d ê n c i a   d e   Tr â n s i t o   e T r a n s p o r t e s   P ú b l i c o s   ( S T T P ) , ur ba ni z a ç ã o,   mobi l i da de   ur ba na , construção  de  praças,  realização  de mutirões  para  a  Saúde,   discussão sobre  o  distrito  dos  mecânicos,  mais policiamento  em  algumas  áreas  da c i d a d e ,   r e a b e r t u r a   e i n s t a l a ç ã o   d e   p o s t o s policias,  pintura  e  instala-ção  de  lombadas  eletrônicas,  consertos  e  instalação de  quebra-molas,  instalação  de  base  do  SAMU  no d i s t r i t o   d e   G a l a n t e, construção  de  pontes  no bairro  da  estação  Velha, reforma  da  unidade  mista d e   s a ú d e   d e   G a l a n t e , i n s t a l a ç ã o   d e   f a i x a   d e p e d e s t r e   n a s   E s c o l a s   P ú b l i c a s , reativação  do  poço  do  assentamento Venâncio  Tome,  reforma  de  Creches entre  outros.

Todas  as  reivindicações  serão e n c a mi n h a d a s   p e l a   C â ma r a   a o s órgãos  públicos  do  estado  e  município competentes  para que sejam  tomadas as devidas providencias no sentido de solucionar  os  problemas.