Câmara aprova matérias em sessão ordinária desta Quinta

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, os parlamentares campinenses aprovaram 42 requerimentos, dos vereadores.  Entre as principais reivindicações aprovadas estão obras  relacionadas a mobilidade urbana,  educação, saneamento.

Os requerimentos solicitaram dos poderes públicos manutenção de ruas, instalação e recuperação de abrigos em paradas de ônibus, pintura de faixas de pedestres em ruas e cruzamentos, fiscalização para garantir regularidades das linhas de transportes coletivo urbano, reativação de postos da polícia em bairros e distritos, reforma em escolas públicas municipais, pavimentação e recuperação de ruas, manutenção na rede de esgoto de algumas localidades, entre outros serviços.

Tiveram requerimentos aprovados os vereadores: Alexandre do Sindicato, José Marinaldo Cardoso, Saulo Noronha, Joselito Germano, Bruno Cunha Lima, Gilvani Antonio Aragão,  Alexandre Regis, Metuselá Agra e da vereadora Ivonete Ludgério.

Todas as reivindicações serão encaminhadas pela Câmara aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providencias no sentido de solucionar os problemas.