Câmara aprova matérias em sessão ordinária desta Quinta

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 8, os parlamentares campinenses aprovaram 42 requerimentos, dos vereadores.  Entre as principais reivindicações aprovadas estão obras  relacionadas a mobilidade urbana,  educação, saneamento.

Os requerimentos solicitaram dos poderes públicos manutenção de ruas, instalação e recuperação de abrigos em paradas de ônibus, pintura de faixas de pedestres em ruas e cruzamentos, fiscalização para garantir regularidades das linhas de transportes coletivo urbano, reativação de postos da polícia em bairros e distritos, reforma em escolas públicas municipais, pavimentação e recuperação de ruas, manutenção na rede de esgoto de algumas localidades, entre outros serviços.

Tiveram requerimentos aprovados os vereadores: Alexandre do Sindicato, José Marinaldo Cardoso, Saulo Noronha, Joselito Germano, Bruno Cunha Lima, Gilvani Antonio Aragão,  Alexandre Regis, Metuselá Agra e da vereadora Ivonete Ludgério.

Todas as reivindicações serão encaminhadas pela Câmara aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providencias no sentido de solucionar os problemas.

 




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar