Câmara aprova matérias em sessão ordinária nesta terça

MESA_08-10A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 8, em sessão ordinária 49 requerimentos de autoria da vereadora Ivonete Ludgério e dos vereadores Ivam Batista, Antonio Lula Cabral, Cicero Rodrigues, Joselito Germano, Marinaldo Cardoso, Nelson Gomes Filho, Inácio Falcão, Hercules  Lafite, Napoleão Maracajá, Alexandre do Sindicato, Rodrigo Ramos e Olimpio Oliveira.

Com a aprovação dessas matérias os vereadores limparam a pauta com relação a requerimentos chegando a aprovar segundo informações da mesa mais, de 3 mil só este ano.

Os requerimentos solicitam dos poderes públicos melhorias para diversas áreas entre elas pavimentação, cobertura de canal,         iluminação pública, esgotamento sanitários entre outros benefícios.

As matérias deverão ser encaminhadas pela Câmara Municipal, através de ofícios, para as solicitações sejam atendidas pelos órgãos competentes.