Câmara aprova matérias em sessão ordinária

Na sessão ordinária da quarta-feira, 24 de julho os parlamentares campinenses aprovaram 12 requerimentos, dos vereadores Bruno Cunha Lima, Alexandre Regis, Miguel Rodrigues e Metuselá Agra.

O vereador Bruno Cunha Lima solicitou ao governo municipal a criação da companhia municipal de habitação, a abertura da Rua Sebastião Vieira da Silva, dando acesso, no sentido as Ruas Vigário Calixto-Centro. Ao governo do estado foi solicitada a instalação da central de transplante em parceria com a secretaria de saúde do estado e ministério da saúde, o projeto de revitalização do cassino El dourado no mercado central e ao comando do 2º Batalhão de Polícia Militar rondas policiais na área do assentamento Santa Cruz, próximo ao Itararé.sessão dia 24

Do vereador Alexandre Regis foi solicitado a Secretaria de Cultura do estado, estudo para viabilizar os pontos turísticos da cidade a serem visitados durante os festejos juninos. Aulas de educação para o transito para orientar e dar aulas a quem  for renovar a CNH em Campina Grande. Instalação de uma Base de Polícia Comunitária na Zona Leste.

O vereador Miguel Rodrigues solicitou a defesa civil a realização de simulações nas áreas de ricos existentes em Campina Grande. Intensificar as rondas policiais nas proximidades do parque da criança e na Universidade federal de Campina Grande.

O vereador Metuselá Agra requereu voto de solidariedade a diretoria regional da Paraíba da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal em virtude da nota em resposta ao tratamento dado pela SECOM do Estado ao senhor Delegado.

 

 




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar