Câmara aprova matérias na sessão ordinária desta quinta-feira

27032013Os vereadores aprovaram nesta quinta-feira, 17, em sessão ordinária  matérias de autoria dos vereadores  Alexandre Pereira, Bruno Cunha Lima, Joselito Germano, Antonio Lula Cabral, Alexandre Regis, Cicero Rodrigues, Hercules Lafite, Miguel Rodrigues, José Marinaldo Cardoso, Gilvan Antonio Aragão e da vereadora Ivonete Ludgério. Os requerimentos solicitam dos Poderes Públicos ações e serviços em benefícios da população campinense e serão encaminhados pela Câmara aos setores competentes para possíveis soluções.

Entre as reivindicações se destacam   pedidos de pavimentação em ruas localizadas nos bairros, rondas policiais no locais considerados críticos, instalações de Academias Populares, reformas de Praças, implantação de rede de esgoto e iluminação pública.