Câmara aprova matérias que solicitam serviços para o município

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, durante sessão ordinária, matérias de autoria dos vereadores Antonio Alves Pimentel Filho, Anderson Maia, Lula Cabral, João Dantas, Miguel Rodrigues, Ivonete Ludgério, Marinaldo Cardoso e Saulo Noronha.

Os requerimentos solicitam dos poderes públicos ações em benefícios da população de Campina Grande. Entre as solicitações estão proposituras que requerem a realização de uma sessão especial denominada de “Grito do Grito de Campina 2” com o objetivo de discutir  a situação hídrica da cidade;  de audiência pública para discutir a decisão do STF sobre a proibição de Vaquejadas.

Também foram aprovados requerimentos que solicitam calçamentos de ruas, iluminação em Led para diversos setores públicos, pintura e colocação de faixas pedestres além  de rampas de acesso e faixas amarelas em todos os cruzamentos do centro da cidade; estudo junto a STTP e SITRANS para implantação de linhas de ônibus para o jardim Menezes no Distrito de Galante; e ainda requerimento que pede ao prefeito Romero rodrigues a construção de uma estação de tratamento de água para o Açude José Rodrigues, localizado no distrito de Galante.

As solicitações serão encaminhadas pela CMCG aos órgãos competentes para sejam tomadas as devidas providências com relação às reivindicações dos parlamentares.

***Dirp/CMCG