Câmara aprova projetos de autoria do executivo e dos parlamentares

Nvereadores_sess_18-12-13a sessão ordinária desta quarta, os parlamentares campinenses aprovaram 10 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo e 34 de autoria dos vereadores. As proposituras foram aprovadas em 1ª 2ª e 3ª votação com redação final seguem para análise do Poder Executivo para possivelmente serem sancionadas tornando-se em lei Municipal.

A votação destas matérias tem como objetivo, segundo o presidente do Poder Legislativo campinense, vereador Nelson Gomes Filho, limpar a pauta antes do início do recesso parlamentar que começará no próximo dia 20 do corrente.

Tiveram matérias aprovadas nesta sessão os vereadores Marinaldo Cardoso, Lula Cabral, Alexandre do Sindicato, Metuselá Agra, Vaninho Aragão, Inácio Falcão, Antônio Alves Pimentel, Nelson Gomes Filho, Bruno Cunha Lima, Sargento Regis, Miguel Rodrigues, Olímpio Oliveira, Murilo Galdino, Joselito Germano, Napoleão Maracajá, Hercules Lafite e de Cicero Rodrigues da Silva (vereador Buchada).