Câmara aprova projetos em sessão ordinária na quinta-feira

sessao_23-10Na sessão ordinária desta terça-feira, os parlamentares campinenses aprovaram 10 matérias de autoria dos vereadores e do Poder Executivo. As proposituras aprovadas em 1ª 2ª e 3ª votação com redação final seguem para análise do Poder Executivo para possivelmente serem sancionadas tornando-se em lei Municipal.

Foram mais de sessenta proposituras votadas pelos vereadores com o objetivo de limpar a pauta antes do início do recesso parlamentar que começará no próximo dia 20 do corrente. Tiveram matérias aprovadas nesta sessão os vereadores Marinaldo Cardoso, Lula Cabral, Alexandre do Sindicato, Metuselá Agra, Vaninho Aragão, Inácio Falcão, Antônio Alves Pimentel, Nelson Gomes Filho, Bruno Cunha Lima, Sargento Regis, Miguel Rodrigues, Olímpio Oliveira, Murilo Galdino, Joselito Germano, Napoleão Maracajá, Hercules Lafite, além de duas matérias de autoria do Poder Executivo.