Câmara aprova projetos em sessão ordinária nesta terça

sessao_03-12-13Na sessão ordinária desta terça-feira, os parlamentares campinenses aprovaram 10 matérias de autoria dos vereadores e do Poder Executivo. Entre as proposituras aprovada em 1ª e 2ª votação nove são projetos de lei e um de Resolução.

Projetos aprovados

Projeto de Lei nº 266/2013, de autoria do Poder Executivo que autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município de Campina Grande.

Projeto de Lei nº 312/2013, de autoria do vereador Inácio Falcão, dispõe sobre manuseio, esterilização e informações sobre produtos e materiais utilizados pelos estabelecimentos de tratamento de beleza, saúde estética.

Projeto de Lei nº 256/2013, de autoria do vereador Bruno Cunha Lima, denominando de Rua José Joffilyy o logradouro da quadra K do conjunto habitacional Ronaldo Cunha Lima.

Projeto de Lei nº 305 /2013, de autoria do vereador Gilvani Antonio Faustino Tavares, o logradouro da quadra L, do conjunto habitacional Ronaldo Cunha Lima.

Projeto de Lei nº 254 /2013, de autoria do vereador Bruno Cunha Lima que denomina de Rua Cantor Zito Borborema o logradouro localizado no conjunto habitacional Ronaldo Cunha Lima.

Projeto de Lei nº 306 /2013, de autoria do vereador Bruno Cunha Lima, denomina de Rua pastor José Apolônio a rua projetada localizada no Bairro Novo Horizonte.

Projeto de Lei nº 306 /2013, de autoria do vereador Miguel Rodrigues, que reconhece de utilidade pública o Centro de Apoio e reabilitação-CARE.

Projeto de Lei nº 258 /2013, de autoria do vereador Antonio Alves Pimentel Filho, denomina de Wagner Araújo Cavalcanti.

Projeto de Lei nº 306 /2013, de autoria do vereador Antonio Alves Pimentel Filho, reconhece de utilidade pública a Residência Assistencial Laços de Família.

Projeto de Lei nº 309 /2013, de autoria do vereador Nelson Gomes Filho que concede Título de Cidadania Campinense ao SR. Álvaro Mendonça Alves.

Projeto de Lei nº 309 /2013, de autoria do vereador Miguel Rodrigues, que autoriza a Câmara Municipal conceder estágios e complementação educacional em conformidade com a Lei Federal nº 11.788/2008.