Câmara aprovou em sessão ordinária matérias de autoria do Legislativo

A Câmara Municipal de Campina Grande, em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, aprovou requerimentos e projetos de autoria dos vereadores. Foram votadas 51 matérias que reivindicam dos poderes públicos vários serviços em benefício dos bairros e distritos de Campina Grande.

Tiveram requerimentos aprovados os vereadores Napoleão Maracajá, Metuselá Agra, Antônio Lula Cabral, João Dantas, Hercules Lafite, Cicero Rodrigues, Marinaldo Cardoso, Anderson Maia, Alexandre Regis, Joia Germano, Metuselá Agra e a vereadora Ivonete Ludgério. Entre as matérias, Projetos de Resolução que concede Medalhas de Honra ao Mérito Municipal e Título de Cidadania Campinense.

Também foram aprovadas matérias que requer dos órgãos competentes, pavimentação de ruas, construção de praças e implantação de academias, limpeza de terrenos, solicitação ao governo do estado estude que vise viabilizar estudos para implantação de adutora de engate rápido do Açude Saulo Maia, localizado no município de Areia para beneficiar Campina Grande. Também foi aprovado requerimentos que solicita da mesa diretora da Câmara Municipal que encaminhe solicitação à Promotoria de Justiça Eleitoral proibindo carreatas e passeatas no centro da cidade, no período eleitoral.

Todas essas meterias aprovadas serão encaminhadas pela CMCG aos órgãos competentes para sejam tomadas as devidas providências.

Dirp./CMCG