Câmara aprovou mais de 200 matérias de autoria dos vereadores

plenario21A Câmara Municipal votou nesta quarta-feira, 21, em sessão ordinária, 209 matérias de autoria dos vereadores, Alexandre do Sindicato, Hercules Lafite, Metuselá Agra, Alexandre Afonso Regis Cavalcanti, Miguel Rodrigues, Bruno Cunha Lima, Antonio Alves Pimentel, Napoleão Maracajá, Joselito Germano, Vaninho Aragão, Antonio Lula Cabral, Ivonete Ludgério, Inácio Falcão, Marinaldo Cardoso, Olimpio Oliveira, Orlandino Farias, Nelson Gomes Filho e Murilo Galdino.

As matérias foram aprovadas por unanimidade  e solicitam  serviços  para o município entre eles implantação de redutores de velocidade, pavimentação de ruas, recuperação asfaltica e recuperação de calçadas, melhorias  em vias pública, iluminação, pavimentação, melhorias na saúde e educação entre outros serviços.

Também foram aprovadas matérias que solicitam realização de sessão especial para homenagear o Jornal Correio da Paraíba pelos 60 anos de fundação, operação “tapa buraco” em diversas localidades, conclusão de rede de esgoto entre outros. Os requerimentos que solicitam dos Poderes Públicos ações e serviços em benefícios da população campinense que serão encaminhados pela Câmara, através de ofícios, aos setores competentes para possíveis soluções.