Câmara aprovou matérias de autoria dos vereadores e do executivo

Câmara aprovou  matérias de autoria dos vereadores e do executivo

Câmara aprovou matérias de autoria dos vereadores e do executivo

A Câmara Municipal votou na sessão ordinária desta quarta-feira matérias de autoria dos vereadores e do Poder Executivo, entre eles  o Projeto de Lei Complementar nº 007/2016 que cria a isonomia para categorias de profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, fiscal sanitários, técnico em laboratórios.

Os projetos aprovados também constam de nomes de ruas, concessões de medalhas, títulos, reconhecimento de utilidade pública e ainda o PL que disponibiliza internet gratuita sem fio em Campina Grande.

Tiveram matérias aprovadas os vereadores Miguel Rodrigues, Napoleão Maracajá, Hercules Lafite, Nelson Gomes Filho, Lula Cabral, Orlandino Farias, Antonio Alves Pimentel Filho, João Dantas, Anderson Maia, Saulo Noronha, Alexandre Regis, Joselito Germano do ex-vereador Rodolfo Rodrigues.

As matérias foram aprovadas em sua maioria, por três votações e sessão dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho e seguem para analise por parte do Poder Executivo para possivelmente serem sancionadas.

Dirp./CMCG