Câmara aprovou matérias em 83º sessão ordinária

A Câmara Municipal votou e aprovou nesta terça-feira, matérias de autoria dos vereadores solicitando dos podres públicos melhorias e ações em beneficio da população campinense. As solicitações serão encaminhadas pelo Poder Legislativo aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

Tiveram matérias aprovadas durante sessão ordinária os vereadores Antonio Alves Pimentel Filho, Hercules Lafite, Miguel Rodrigues, Nelson Gomes Filho, Olímpio Oliveira, João Dantas e Antonio Luiz Cabral.  Entre as reivindicações  solicitação de perfuração de poços,  construção de unidades básicas de saúde, restauração do monumento “Pioneiros da Borborema”, intensificação de policiamento no centro da cidade.

Também foi aprovado requerimento que solicita a realização de Audiência Pública alusiva ao Mundial de combate á AIDS; implantação de refletores na quadra de esportes da  Praça Joana D’arc; implantação  de quebra-molas em algumas localidades entre outras  solicitações.

Dirp/CMCG