Câmara aprovou matérias em sessão ordinária nesta terça

plenarioA Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 9, em sessão ordinária, 17 requerimentos de autoria dos vereadores Hercules Lafite, Saulo Noronha, Alexandre Regis, Lula Cabral, Joseildo Alves (Galego do Leite), Antonio Alves Pimentel, Bruno Cunha Lima,Marinaldo Cardoso, Ivam Batista, Miguel Rodrigues,Olimpio Oliveira, Nelson Gomes Filho, Gilvani Antonio Aragão (Vaninho Aragão) e da vereadora Ivonete Ludgério, totalizando  58 matérias.

Os requerimentos solicitam dos poderes públicos melhorias para diversas áreas entre elas pavimentação, reparo vazamentos, iluminação pública, esgotamento sanitários entre outros benefícios.

As matérias deverão ser encaminhadas pela Câmara Municipal, através de ofícios, para as solicitações sejam atendidas pelos órgãos competentes.