Câmara aprovou nesta quarta-feira matérias de autoria dos vereadores

sessao_23-10A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira, em sessão ordinária 40   matérias de autoria dos veredores  Cicero rodrigues (Buchada), Miguel Rodrigues, Ivam Batista, Joseildo Alves (Galego do Leite), Saulo Noronha e Antonio Alves Pimentel. As propsitura dos parlamentares solitam realizações de serviços por parte do serviço público para diversas áreas do município.

Entre as solicitações aaprovadas através dos requerimentos destacam-se na sua maaioria  serviços de calçamentos, pavimentações de ruas, construção de Creches, reforma do gionasio de Esporto “O Rodrigão”, conclusão dos serviços de esgotamento sanitário, implantação de ACademia Popular, implantação de redutor de velocidade, reforma de praça entre outros serviços.

As solicitações serão encaminhadas pela Câmara Municipal, através de ofícios, aos setores competentes para que sejam tomadas as devidas providências.