Câmara aprovou Projetos de Lei e de Resolução nesta quarta-feira

Câmara  aprovou Projetos de Lei e de Resolução nesta quarta-feira

joia_bruno_pimentelEm sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira,11, a Câmara Municipal além de aprovação de requerimentos também votou e aprovou cinco projetos de lei de autoria dos vereadores Bruno Cunha Lima, Hercules Lafite, Joselito Germano e Marinaldo Cardoso. As matérias receberam três votações e segue para analise do Poder Executivo.

Do vereador Bruno Cunha Lima foram aprovados dois projetos o de nº 065/2013 que institui e normatiza serviços funerais para servidores no sistema consignado; o de nº 083/2013 que obriga a publicidade prévia das instruções de segurança. Do vereador Hercules Lafite foi aprovado a matéria de nº 057/2013 que autoriza isenção no ITBI para imóveis de até 60m² e para quem possui 01 (um) imóvel no município.

Na mesma sessão também foi aprovado o Projeto Lei nº 010/2013, de autoria do vereador Joselito Germano e institui o programa de valorização das iniciativas esportivas no âmbito da Secretaria Municipal de Esportes do município. Ainda foi aprovado o Projeto de REsolução nº 009/2013, de autoria do vereador José Marinaldo Cardoso, dispõe sobre a criação do memorial da Câmara Municipal, “Casa Félix Araújo”.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar