Câmara aprovou Projetos de Lei nesta quarta-feira

Os vereadores aprovaram nesta quarta-feira, 26, três Projetos de Lei, em duas votações, sendo dois de autoria do Poder Executivo e um de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal. As matérias seguem para analise do prefeito municipal.

De autoria da Mesa Diretora da Câmara foi aprovado o Projeto de Lei nº 009/2014 concedendo reajuste de 5,84% aos servidores efetivos ativos e inativos da Câmara Municipal. Foram beneficiados os cargos de Técnico Legislativo, Redator de atas, Revisor de Atas e Taquígrafos Legislativo.

Também foram aprovados os Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo,  nº 006/2014 que institui o programa “dinheiro na Escola” na rede municipal de ensino de Campina Grande; Projeto de Lei Complementar nº 001/2014 , concedendo reajuste de 8,32% aos vencimentos do magistério  público municipal de Campina Grande, sendo o mesmo extensivo aos aposentados e pensionistas.