Câmara campinense inicia debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias

Câmara campinense inicia debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Câmara Municipal de Campina Grande, através da Comissão de Finanças, iniciou na tarde desta segunda-feira (04) as audiências públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019. O debato é desenvolvido com o propósito de elaborar as metas e prioridades da administração pública municipal, incluindo as despesas para o exercício financeiro do próximo ano, formando a base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Neste primeiro dia, de acordo com o calendário pré-fixado, participaram da audiência pública os secretários municipais e representes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Secretaria de Administração, Procuradoria Geral do Município e Gabinete do Prefeito, além dos membros do Orçamento Participativo e representantes dos bairros.

O debate e as apresentações de propostas foram coordenadas pelo vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Comissão de Finanças, com o apoio do vereador Janduy Ferreira, que secretariou os trabalhos. Também participaram dos debates os vereadores Álvaro Farias, Galego do Leite, Lucas Ribeiro e Saulo Germano.

Nesta terça-feira (05) participam do debate os representantes do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem), Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Secretaria de Educação (Seduc), Fundo Municipal de Infância e Adolescência e o Fundo Municipal de Assistência Municipal.

Na quarta-feira (06) é a vez da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Secretaria Municipal de Obra, Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Secretaria de Agricultura, Fundo Municipal dos Direitos Difusos (Procon) e Secretaria de Ciência e Tecnologia. Na quinta-feira (07), último dia das audiências públicas, participam a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Cultura, Secretaria de Assistência Social, Urbema, Secretaria de Saúde e Fundo Municipal de Saúde.

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar