Câmara concede título de cidadania ao delegado Damião Marçal

Tit_cid_MarCalA Câmara Municipal realizou sessão solene, nesta terça-feira, 1º de abril, para homenagear com Título de Cidadania Campinense, o delegado de polícia, Damião Marçal. A honraria atendeu Projeto de Lei de autoria do vereador Orlandino Farias e aconteceu no Plenário da Casa “Félix Araújo”, com início às 19 horas.

A solenidade foi presidida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho e contou com a participação de vários delegados das policias civil e militar, representantes das entidades representativas, políticos, amigos e familiares do homenageado.

Vereador Orlandino Farias usou a tribuna para justificar a propositura que concede título de Cidadão Campinense a José Damião Marçal, ressaltou que o mesmo é um íntegro e que dedicou-se a fazer um excelente trabalho no combate a criminalidade tanto em Campina como em outros municípios onde o mesmo exerceu sua atividade policial.

Acrescentou que Damião Marçal também fez um excelente trabalho quando foi vereador em Campina Grande, “por todas as suas atividades em prol dos campinenses e da cidade da Campina Grande, ele é merecedor desta homenagem”, ressaltou o vereador Orlandino Farias.

Já o homenageado, José Damião Marçal, natural do Município de Teixeira- Pb, disse que sua vida foi dedicada a Campina Grande, pois seu objetivo sempre foi servir a cidade. “Esta cidade me deu muitas alegrias, aqui assumi várias delegacias e cargos como de Corregedor de Polícia, Coordenador da Defesa Civil entre outros”.

qr codeNa oportunidade agradeceu aos parlamentares de Campina Grande, em nome do vereador Orlandino Farias, por lhes conceder o Título de Cidadão Campinense e prometeu continuar trabalhando por esta cidade com amor e dedicação. O Vereador Nelson Gomes, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande falou da alegria em receber Damião Marçal como Cidadão Campinense. Parabenizou o vereador Orlandino Farias por ter escolhido Damião Marçal para homenagear.