Câmara concede título de cidadania ao médico Erivaldo Araruna

título_dr_erivaldo_ararunaA Câmara Municipal realizou sessão solene, nesta quinta-feira 16 de abril, para homenagear com Título de Cidadania Campinense, o médico José Erivaldo Araújo. A honraria atendeu Projeto de Lei de autoria do vereador Murilo Galdino e aconteceu no Plenário da Casa “Félix Araújo” e contou com as presenças de representantes da classe médica, amigos e familiares do homenageado.

Vereador autor da solenidade usou a tribuna para justificar a propositura que concede título de Cidadão Campinense ao médico José Erivaldo, ressaltando que o mesmo é um íntegro e que dedicou-se a fazer um excelente trabalho na área em que atua, favorecendo assim os que mais precisam de atendimento médico no município de Campina Grande.

Lembrou na oportunidade que o homenageado é natural da cidade de Cajazeiras, sertão do estado da Paraíba e chegou em Campina Grande na década de 70 para trabalhar no Hospital Antônio Targino.  Durante todo esse tempo já trabalhou em diversos hospitais e clinicas da cidade sempre exercendo a medicina em prol dos mais necessitados.” Ao longo dos 37 anos de exercício da profissão de médico, o Dr. José Erivaldo Araruna sempre foi um exemplo de profissional, agindo com ética honestidade e integridade o seu mister”, concluiu Murilo Galdino.

qr codeNa oportunidade agradeceu aos parlamentares de Campina Grande, em nome do vereador Murilo Galdino por lhes conceder o Título de Cidadão Campinense e prometeu continuar trabalhando por esta cidade com amor e a dedicação que sempre norteou sua profissão.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar