Câmara concede título de cidadão campinense a Temer e a Barbalho pela conclusão da Transposição do São Francisco

Foi aprovado nesta terça-feira (07), durante sessão ordinária, na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG),  a concessão de duas honrarias ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), como também ao ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho (PMDB). Temer e Barbalho receberão o título de Cidadania Campinense e a Medalha de Honra ao Mérito Municipal.

A propositura é de autoria do vereador da Márcio Melo Rodrigues (PSDC), como primeiro projeto na Casa de Félix Araújo. Na justificativa, o parlamentar disse que o “título que será entregue a Temer é pelos serviços que o presidente prestou ao Nordeste e particularmente a Paraíba, com os esforços para conclusão da transposição do São Francisco, beneficiando Campina Grande e milhões de pessoas”.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria