Câmara concede Título de Cidadão Campinense para diretor da Energisa Paraíba

Câmara concede Título de Cidadão Campinense para diretor da Energisa Paraíba

Para homenagear e reconhecer os serviços prestados no município através de incentivos investidos para o desenvolvimento da região, o diretor e presidente da Companhia de Eletricidade Energisa recebeu na noite dessa quinta-feira (30), durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de Campina Grande, o Título de Cidadão Campinense através da propositura do vereador João Dantas.

O autor da propositura, parlamentar João Dantas, justificou a honraria e expôs seu reconhecimento pelas atividades realizadas ao longo da trajetória do tributo na cidade. “Na noite de hoje o reconhecimento se dá pelo Estado inteiro, porque André atua em uma empresa que por excelência presta um serviço de grande qualidade. Escolhemos a figura de André Luís por sua larga experiência e tudo o que fez foi com muita competência. É um momento inesquecível e o Poder Legislativo, junto com toda a cidade, está concedendo esse título para o mais novo filho de Campina”, anunciou.

Em seu discurso de agradecimento o homenageado fortaleceu o seu compromisso de qualidade de serviços, alertando para o grande potencial do município, e demonstrou gratidão pelo Título de Honra. “Estou muito emocionado e honrado com tanto carinho e fiquei impressionado com a inovação do título. É uma honra estar aqui hoje e me enche de orgulho tornar-me hoje um cidadão campinense, pois minhas afinidades com Campina Grande começaram desde o início que cheguei aqui. Essa cidade sempre esteve aberta para receber pessoas que a procuram e agora Campina é minha terra também”, disse.

O engenheiro eletricista André Luís Cabral Theobald é natural de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, e há 24 anos trabalha na área técnica e comercial de empresas que fazem parte do setor elétrico. Atualmente trabalha como Diretor Comercial Corporativo no Grupo Energisa, e há sete anos lidera projetos importantes na criação de ferramentas para relacionamento com o cliente e postos de atendimento nos municípios paraibanos. Em abril de 2014 assumiu o comando da Energisa Paraíba e Energisa Borborema e, na sua gestão, a Energisa Paraíba foi avaliada como a melhor distribuidora de energia elétrica do País, onde também recebeu o prêmio como melhor empresa em gestão operacional, em 2015, pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

Também estiveram presentes para prestigiar a homenagem representantes da Energisa, Cagepa, Suplan, FIEP, Associação Comercial de Campina Grande, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UCES, Conselho do Consumidor da Energisa, Hospital da FAP, Secretaria de Desenvolvimento de Campina Grande, Secretaria de Cultura de Campina Grande, empresários, amigos e familiares do homenageado.

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar