Câmara concede Título de Cidadão Campinense para jornalista e empresário

Câmara concede Título de Cidadão Campinense para jornalista e empresário

A noite dessa sexta-feira (27) na Câmara Municipal de Campina Grande foi marcada pela concessão do Título de Cidadão Campinense para o jornalista Ubiratan Araújo Cirne, através da propositura do ex-vereador e deputado estadual Manoel Ludgério, e também para o empresário Dagoberto Genésio da Silva, proposta pela vereadora Ivonete Ludgério e aprovada por unanimidade pelos parlamentares campinenses.

Diante das autoridades e convidados presentes, o deputado Manoel Ludgério, atual secretário Chefe de Gabinete da PMCG, justificou sua propositura após um breve histórico sobre as competências do jornalista Ubiratan, natural de Bananeiras, e relembrou que o projeto da outorga foi aprovado desde 1993. “Há 24 anos essa propositura foi aprovada, hoje estamos entregando  o registro de nascimento de um legítimo filho de Campina por suas competências e contribuições”, explicou.

Em seguida a presidente Ivonete Ludgério destacou a importância de homenagear Dagoberto Genésio, natural de Recife e dono do Mastodonte Centro Turístico e Cultural, enaltecendo o seu trabalho de incentivo à educação e investimentos em pesquisas na região. “Muito me honra ser autora dessa proposição, reconhecendo o valor dos serviços prestados por Dagoberto para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Para Ubiratan Cirne a sua trajetória, desde que chegou em Campina Grande, é motivo de orgulho e satisfação, principalmente nesse momento em que todo o esforço foi compensando com o reconhecimento através dessa homenagem. “Esse momento é muito importante diante de toda a minha vida e o meu trabalho nessa cidade e eu agradeço por isso. Campina, prometo lutar eternamente por você”, declarou.

Finalizando a sessão solene, o empresário Dagoberto agradeceu a todos e falou sobre a sua luta diária na região Sudeste, durante 32 anos, para poder realizar seus planos e beneficiar vários campinenses quando retornou ao Nordeste. “É um privilégio receber essa homenagem na cidade dos sonhos dos meus pais e minha, durante minha vivência em São Paulo eu sempre quis voltar para Campina e fazer algo significativo na vida das pessoas daqui e estou conseguindo”, afirmou.

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar