Câmara de Campina Grande anuncia recadastramento de servidores que estão à disposição e pertencente a outro órgãos

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) vai dar início, neste mês de abril, ao recadastramento dos servidores da Casa de Félix Araújo. O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos servidores pertencentes ao Legislativo municipal, que estão à disposição e pertencente a outro órgãos.

O recadastramento terá ínicio na próxima terça (24), das 08 às 12h e das 14h às, 17h, e irá até 20 de junho. E será obrigatório para servidores efetivos, comissionados, contratados, incluindo o servidor que esteja à disposição em outro órgão ou entidade, bem como Assistentes de Vereadores.

O não atendimento dos critérios acarretará a suspensão dos salários, conforme edital de chamamento, publicado logo abaixo. Recomenda-se a leitura minuciosa do documento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão de Recadastramento pelo fone: 83 3065.9765 ou procurar o Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Santa Clara, S/N, São José.

Dirp./CMCG

error: CONTEÚDO PROTEGIDO!